Existem Rosas Sem Espinhos. Eu já as vi. Quase consegui toca-las.
E sei que as terei em mãos, mais cedo ou mais tarde. Agora depende só de mim.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ઇ‍ઉ Submissos ઇ‍ઉ


Amo a todos os meus servos...de maneira igual,mas por motivos especiais,cada qual, dentro da sua especialidade...
Não os amo pelas qualidades que possuem,e nem tão pouco pela formosura de seus corpos ou rostos,não amo-os pelas mentes brilhantes,e nem pela capacidade de criação...não os amo, pelo perfume...e nem pelas cores...amo apenas, e tão somente, como forma de reciprocidade pela sua devoção
Amo-os, pelos rostos chorosos,pelos olhos brilhantes,pelos joelhos postos,pela submissão de suas almas, frente a minha soberania...pelos seus corpos, estendidos, amarrados e expostos aos meus desejos...amo-os por cada ferida, batida, humilhação, escarrada...amo-os intensamente, a ponto de saber como agradar um a um, ama-los também me concede o direito de saber feri-los, no ponto exato da dor...amo os tanto, a ponto de abandona-los, caso seja necessário, para perpetuar sua devoção!


Dominar, é antes de tudo e acima de qualquer coisa, saber cuidar...é "dar o tapa" e "assoprar"...e ferir e cauterizar as feridas....e saber até onde ir,e principalmente quando parar.
A verdadeira Rainha, vai além dos limites de seus escravos,e por isso mesmo, tem que estar acima deles,para poder enxergar a suprema responsabilidade,que é ter a vida de quem te venera,completamente em suas mãos...
Não me digam quando parar...porque eu, melhor do que você mesmo conheço os seus limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário