Existem Rosas Sem Espinhos. Eu já as vi. Quase consegui toca-las.
E sei que as terei em mãos, mais cedo ou mais tarde. Agora depende só de mim.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ઇ‍ઉ Fist Fucking ઇ‍ઉ


A primeira vista pode ser assustador, dolorido e gerar uma série de dúvidas. Passado o impacto, torna-se intrigante e até excitante. É impossível ficar indiferente ao fetiche, ou à idéia, do fist fucking, ou chamado popularmente de Fisting que é uma técnica que envolve a inserção da mão e do punho no ânus ou na vagina.


Ao contrário do que se imagina, é uma prática que envolve paciência, sensibilidade e muito, mas muito cuidado. Não é o Fister- o ativo, que comanda a cena, apesar de parecer.
Quem controla o fisting é o fistee - o passivo. Não é fácil agüentar a penetração de uma mão. É preciso estar atento às reações do passivo e ter muita paciência até que se consiga a penetração inteira. Depois tem que se trabalhar com calma na dilatação e na profundidade. O fisting requer uma sintonia total e afinidade entre os parceiros ainda maior que numa relação sexual tradicional.


O que assusta na hora do fisting é a "expectativa da dor". Você não tem uma noção exata do que acontecerá quando a mão estiver lá dentro. A passagem da mão pelo esfíncter é o momento dramático do ato... Mas depois que a parte mais larga da mão passa, é impossível descrever, só quem sentiu sabe do que se trata.

Para praticar o fisting, é essencial ter muita calma e paciência. Você não consegue fistar nem ser fistado às pressas ou à força. É preciso trabalhar com calma, ter cuidado com o passivo. Nem sempre se consegue concretizar o ato na primeira vez.É bom treinar alargamentos com plugs e consolos antes. Confiar no parceiro e estar relaxado são elementos principais para garantir um bom fisting.


Se durante o sexo anal a lubrificação é recomendável, na hora de fistar ou ser fistado, ela é indispensável. O uso de luvas é recomendado também. Achar uma posição confortável, onde a comunicação visual pode ajudar, também é bom, principalmente nas primeiras tentativas. O medo de ficar largo depois é infundado, pois em cerca de dez minutos, a musculatura esfria e volta ao seu estado normal.


O Fisting é sim, anatomicamente possível e extremamente prazeroso. Quando feito do jeito certo, eleva o grau de intimidade entre os praticantes a níveis que não são atingidos com outros fetiches sexuais. É muito usado dentro do BDSM ,mas também isoladamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário