Existem Rosas Sem Espinhos. Eu já as vi. Quase consegui toca-las.
E sei que as terei em mãos, mais cedo ou mais tarde. Agora depende só de mim.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ઇ‍ઉ Depoimento ઇ‍ઉ


Meu escravo, meu servo...
você nada mais é do que a materialização dos meus mais íntimos desejos...
Em você deposito as expectativas na busca do prazer absoluto que somente
a tua entrega pode me proporcionar.
E não aceito nada menos do que a perfeição em tudo que estou lhe adestrando
a fazer com a finalidade de satisfazer os meus anseios.
Sua pele branca marcada... Visão do paraíso.
Me obecede sem que eu precise gritar ou castigar e não porque me teme, mas porque acima de tudo me respeitae sabe bem o seu lugar.
Adoro olhar pra você, admirar aquilo que me pertence, meu objeto preferido.
Tocar você e sentir o seu corpo totalmente disponível aos meus caprichos.
Testar você a todo momento e vê-lo superando limites em busca da minha
admiração e meu prazer.
A sua mais completa devoção me faz ter orgulho de ter aceitado e escolhido você para me servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário