quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
ઇઉ Adestramento ઇઉ
A Sociedade impôs em você, no seu cerne, a idéia de ser dono de si mesmo, de liberdade, mas você reconheceu que isso não lhe bastava e, voluntariamente, abdicou desses direitos e se entregou a sua RAINHA, para que Ela o usasse e moldasse segundo Sua Vontade, e teve a sorte e a honra de ser aceito, por isso está sendo adestrado.
Só que todo sub tem esse vírus da pseudo-liberdade dentro de si, e ele se encastela em seus limites.
Inconscientemente na maioria das vezes o sub tem a sensação de dominar a dona, pois está fazendo apenas aquilo que quer, tem a sensação de estar comandando, por estar recebendo ordens que gostaria de receber.
Mas quando se aproxima dos limites um mecanismo de auto-defesa aparece, e você resiste, questiona as ordens, reluta em obedecer.
Ao ser forçado, uma ponta de raiva aparece, mesmo que por um segundo.
Antes de falar, “não Senhora, não tenho raiva”, lembre-se que o primeiro pilar do relacionamento é a Verdade. Seja verdadeiro com você mesma, admita a raiva, mas controle-a, ela é sinal de um limite a ser rompido.
Quando isso acontecer, vá a sua Dona e agradeça, mas agradeça sinceramente, pois Ela está te dando o que você precisava e não o que você queria.
E o prazer? Será a vida do sub apenas sofrimento?
Será sofrimento enquanto você não superar seus limites, enquanto relutar em avançar, mas quando permitir-se esse passo em direção ao crescimento pessoal virá o prazer maior, maior que o melhor dos orgasmos, o prazer de você conhecer a você mesmo, de você ampliar seus limites e de dar prazer Àquela que te aceitou como aprendiz, que fez de você Sua propriedade e está te transformando de baunilha em aprendiz, em sub e em escravo.
Durante o processo deve curtir ao máximo o prazer que sua Dona lhe permitir, deve aprender a sentir prazer em agradar em pequenos detalhes, deixe a Dona orgulhosa de sua própria capacidade de escolher, mostre que Ela acertou em te escolher, em dedicar Seu tempo em te ensinar, cuidar de você e te punir, quando necessário.
O Sofrimento pode parecer permanente, mas não é, ele só existe porque você está se aproximando do seu limite, agradeça por ele, a recompensa no final será grande.
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário