Existem Rosas Sem Espinhos. Eu já as vi. Quase consegui toca-las.
E sei que as terei em mãos, mais cedo ou mais tarde. Agora depende só de mim.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ઇ‍ઉ Adestramento ઇ‍ઉ



A Sociedade impôs em você, no seu cerne, a idéia de ser dono de si mesmo, de liberdade, mas você reconheceu que isso não lhe bastava e, voluntariamente, abdicou desses direitos e se entregou a sua RAINHA, para que Ela o usasse e moldasse segundo Sua Vontade, e teve a sorte e a honra de ser aceito, por isso está sendo adestrado.


Só que todo sub tem esse vírus da pseudo-liberdade dentro de si, e ele se encastela em seus limites.
Inconscientemente na maioria das vezes o sub tem a sensação de dominar a dona, pois está fazendo apenas aquilo que quer, tem a sensação de estar comandando, por estar recebendo ordens que gostaria de receber.


Mas quando se aproxima dos limites um mecanismo de auto-defesa aparece, e você resiste, questiona as ordens, reluta em obedecer.
Ao ser forçado, uma ponta de raiva aparece, mesmo que por um segundo.


Antes de falar, “não Senhora, não tenho raiva”, lembre-se que o primeiro pilar do relacionamento é a Verdade. Seja verdadeiro com você mesma, admita a raiva, mas controle-a, ela é sinal de um limite a ser rompido.


Quando isso acontecer, vá a sua Dona e agradeça, mas agradeça sinceramente, pois Ela está te dando o que você precisava e não o que você queria.


E o prazer? Será a vida do sub apenas sofrimento?
Será sofrimento enquanto você não superar seus limites, enquanto relutar em avançar, mas quando permitir-se esse passo em direção ao crescimento pessoal virá o prazer maior, maior que o melhor dos orgasmos, o prazer de você conhecer a você mesmo, de você ampliar seus limites e de dar prazer Àquela que te aceitou como aprendiz, que fez de você Sua propriedade e está te transformando de baunilha em aprendiz, em sub e em escravo.


Durante o processo deve curtir ao máximo o prazer que sua Dona lhe permitir, deve aprender a sentir prazer em agradar em pequenos detalhes, deixe a Dona orgulhosa de sua própria capacidade de escolher, mostre que Ela acertou em te escolher, em dedicar Seu tempo em te ensinar, cuidar de você e te punir, quando necessário.


O Sofrimento pode parecer permanente, mas não é, ele só existe porque você está se aproximando do seu limite, agradeça por ele, a recompensa no final será grande.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário